Sindicato participa de reunião da Contrasp com o ex-presidente Lula por melhores condições de trabalho para os vigilantes

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais participou da reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp), na última terça-feira (10), em São Paulo (fotos).

Segundo o presidente do Sindicato, Edilson Silva, durante o encontro, que contou com a presença de dirigentes de entidades representativas dos vigilantes de vários Estados, os sindicalistas entregaram a Lula um documento sobre a situação da categoria no País, suas principais demandas e reivindicações.

“Foi um debate muito importante sobre temas de interesse da nossa categoria e a respeito do movimento sindical atual. No documento entregue ao ex-presidente, listamos uma série de medidas a serem implementadas para a melhoria das condições de trabalho dos profissionais de segurança privada”, informa Silva.

Lula, que pretende se candidatar à presidência da República nas eleições de 2022, se mostrou sensível às demandas da categoria e, se eleito, deverá dar atenção especial aos trabalhadores e trabalhadoras vigilantes.

Fonte: Imprensa do Sindicato

 

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2021

Ver todas »

Facebook