Sindicato retoma atendimento presencial em sua sede na capital com protocolos de prevenção à Covid-19

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais retomou o atendimento presencial em sua sede, em Belo Horizonte, no dia 24 de maio. No dia 18 do mês passado, o atendimento havia sido suspenso devido à suspeita de um surto do novo coronavírus (Covid-19) entre seus funcionários e diretores.

Para garantir a segurança dos trabalhadores e dirigentes, no dia seguinte todos foram submetidos à testagem. As dependências da sede também serão devidamente higienizadas.

O presidente do Sindicato, Edilson Silva, reforça, entretanto, a importância e necessidade de todos e todas se cuidarem e se prevenirem ao coronavírus.

"Essa doença não é brincadeira e ainda está muito longe de passar. Infelizmente, ainda não temos vacina para todos e as medidas que vêm sendo adotadas pelas autoridades não têm sido suficientes para conter a pandemia. Portanto, cabe a cada um de nós nos cuidarmos e protegermos nossa família: não deixe de usar máscara de proteção, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel sempre que necessário, manter o distanciamento social e de se vacinar quando chegar sua vez", enfatiza.

Silva também orienta a todos e todas para que venham até a sede da entidade apenas em caso de extrema necessidade e quando não puderem resolver suas demandas por telefone. Os telefones do Sindicato são: (31) 3270-1300 (geral) e (31) 3270-1334 (Departamento Jurídico).

Live

Com a reabertura da sede do Sindicato, o Programa Voz do Vigilante MG também voltou a ser transmitido ao vivo, pelo Facebook e YouTube.

Fonte: Imprensa do Sindicato.  

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto