Sindicato suspende atendimento público por tempo indeterminado para evitar disseminação do novo coronavírus

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais está alerta aos riscos de contágio do novo coronavírus, o “Covid-19”. Para garantir a saúde e segurança de todos e todas, a partir desta sexta-feira (20), a entidade suspende o atendimento presencial ao público em sua sede, em Belo Horizonte, por tempo indeterminado.

A decisão é baseada nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da  Saúde e demais autoridades federais, estaduais e municipais, como o Decreto da Prefeitura de Belo Horizonte 17.304, de 18.03.2020, que "determina a suspensão temporária dos Alvarás de Localização e Funcionamento e autorizações emitidos para realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas para enfrentamento da Situação de Emergência Pública causada pelo agente Coronavírus – COVID-19".

Com a suspensão do atendimento público, como forma de preservar a saúde de todos e todas, as reuniões e assembleias do Sindicato também estão suspensas.

ATENDIMENTO REMOTO

Durante todo o período de incidência do novo coronavírus, a diretoria do Sindicato continuará trabalhando internamente, na sede da entidade, e estará à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras pelo telefone (31) 3270-1300 ou e-mail ovigilante@ovigilante.org.br.

O Departamento Jurídico trabalhará em regime de home-office. O contato com o Jurídico poderá ser feito pelos seguintes telefones e e-mails:

Departamento Trabalhista

- (31) 9-8792-1542 / caroline@joaquimpinheiroadvogados.com.br, falar com Caroline.

- (31) 9-8477-7358 / douglas@joaquimpinheiroadvogados.com.br, falar com Douglas.

- erica@joaquimpinheiroadvogados.com.br, falar com Érica.

Departamento Cível

- anapaula@joaquimpinheiroadvogados.com.br, falar com Ana Paula.

- mariana@joaquimpinheiroadvogados.com.br, falar com Mariana.

Para tratar de assuntos relacionados à Promed, os números são (31) 3025-4800, com atendimento 24 horas, e 0800-6007-727.

Assuntos referentes à MetLife podem ser tratados por meio dos  números (31) 9-9389-7654 (falar com Denise), (31) 3003-3422 (capital) e 0800-7463-422 (interior).

O Sindicato continuará, ainda, mantendo a categoria informada por meio dos seus canais de comunicação na internet:

- Site: www.ovigilante.org.br

- Facebook: https://www.facebook.com/sindicatodosvigilantesdeminasgerais/

- WhatsApp.

"Não há motivos para desespero nem pânico. O momento é de cuidar de si e de sua família. Siga as orientações das autoridades competentes e não compartilhe ou se deixe levar por notícias falsas, as fake news. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os nossos associados e associadas e da categoria. Juntos, vamos superar mais esse desafio", diz o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

FECHAMENTO DO CLUBE

Desde a última quarta-feira (18), o Clube dos Vigilantes também está fechado para o público por tempo indeterminado. Com a interdição, foram suspensas todas as comemorações de aniversários que seriam realizadas no local.

As comemorações reservadas até a interdição poderão ser remarcadas para outras datas assim que o Clube voltar a funcionar normalmente.

Os convites adquiridos para os dias em que o Clube permanecer fechado continuarão válidos e poderão ser utilizados posteriormente.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Convenção Coletiva

Convenções Coletivas

Convenção Coletiva 2019/2020

Ver todas »

Facebook