Sindicato vai pra cima da Minasguarda Vigilância pela solução de demandas trabalhistas

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais vai acionar a Minasguarda Vigilância e seus tomadores de serviço para que prestem esclarecimentos e solucionem o mais breve possível as pendências trabalhistas com seus empregados.

Segundo denúncias encaminhadas por trabalhadores ao Sindicato, a Minasguarda vem atrasando o pagamento dos salários, não tem oferecido o plano odontológico e o convênio médico não é o estabelecido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Além disso, a empresa não estaria pagando as férias dos empregados.

“Essa situação na Minasguarda é inadmissível. Os trabalhadores, que cumprem suas obrigações com toda a dedicação, não podem ser penalizados pela desorganização e má administração da empresa. Portanto, exigimos providências imediatas, para que não seja necessário a adoção de medidas mais drásticas”, diz o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Se a empresa em que você trabalha também tem desrespeitado os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, denuncie ao Sindicato. O telefone é (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.   

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto