STJ adia mais uma vez retomada do julgamento da aposentadoria especial do vigilante

Compartilhe:

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiou mais uma vez o julgamento do "Tema 1031", que trata da aposentadoria especial para vigilantes que trabalham armados ou desarmados.

Segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada (Contrasp), o julgamento da pauta deverá ser retomado na reunião do dia 9 de dezembro.

"Apesar de frustrante a decisão de adiamento, o tema é de suma relevância para os vigilantes do Brasil e deve decidir a questão da aposentadoria especial para os trabalhadores da segurança privada. Estamos acompanhando de perto", diz em nota a Confederação.

Quem está aguardando a definição do STJ sobre o tema para dar entrada no processo de aposentadoria ou já entrou com processo e ele encontra-se parado, deve ficar atento à decisão, que irá influenciar diretamente no  processo de aposentadoria.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o julgamento, fique ligado na Live do Sindicato, redes sociais (Facebook e YouTube) e no nosso site: www.ovigilante.org.br.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto