Torneio de Futebol agitou o Clube dos Vigilantes no último domingo (25)

Compartilhe:

O Torneio de Futebol do Dia dos Vigilantes de 2019 agitou o Clube dos Vigilantes, em Contagem, neste domingo (25). Sessenta e oito trabalhadores participaram da competição, em quatro times.

A equipe campeã venceu com Bruno Henrique, Bruno Onofre, Carioca, Euler, Kaike, Leandro, Marcelo "Vera Verão", Paulo Henrique, Rodrigo e Rodrigo Salinas. Os vice-campeões foram Agnélio, Anderson, Fabiano, Jessé, José Santana, Marlúcio, Pereira, Reinilson, Victor Gabriel, Xandão e Wesley.

“Mais uma vez, o Torneio do Dia do Vigilante foi um sucesso. Parabéns a todos que participaram desse importante momento de confraternização, que reuniu trabalhadores associados do Sindicato e seus familiares", disse o diretor do Sindicato Afonso Nonato, que integra a Comissão Organizadora, juntamente com os dirigentes Joaquim Valdeir e Ricardo Marques.

Participante frequente dos torneios de futebol promovidos pelo Sindicato, o vigilante Reinilson Barbosa parabenizou a entidade pelo evento. "Quero agradecer ao Sindicato e à Comissão Organizadora pela promoção de mais esse torneio. Foi bem organizado, do jeito que a galera pediu. Além do mais, contou com a participação de dois árbitros da Federação Mineira de Futebol (FMF), que, por sinal, apitaram muito bem, sem interferência nos resultados. Parabéns também a todos os atletas que colaboraram para o bom andamento do Torneio. Todos são campeões", disse.

Prestigiaram o Torneio os diretores do Sindicato Agnélio Vieira, Alexandre Araújo, Romualdo Alves Ribeiro e Vera Gomes.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto