Torneio de Futebol do Dia dos Vigilantes será neste domingo (25)

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais realizará, neste domingo (25), o Torneio de Futebol do Dia dos Vigilantes de 2019. O evento esportivo será no Clube dos Vigilantes, em Contagem, às 9h30.

“Esta é mais uma atividade promovida pelo Sindicato que tem o objetivo de reunir os trabalhadores e seus familiares no Clube dos Vigilantes. Mais do que uma disputa, o Torneio é uma grande oportunidade de confraternização e descontração”, diz o diretor do Sindicato Afonso Nonato, que integra a Comissão Organizadora do evento.

Se você é associado(a) do Sindicato, compareça ao Clube dos Vigilantes e prestigie o Torneio. Se ainda não é sócio(a), filie-se hoje mesmo. Mais informações: (31) 3270-1300.

Estrutura

Localizado na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem, o Clube dos Vigilantes conta com completa infraestrutura para o lazer, descanso e prática desportiva, como piscinas adulto e infantil, campo de futebol soçaite, quadra poliesportiva, saunas, anfiteatro, área de jogos, churrasqueiras, parque infantil, vestiários e restaurante/lanchonete. O Clube funciona de quinta a domingo, das 9h às 17h.

Convites podem ser adquiridos pelo sócio-titular ou dependentes na sede do Sindicato, na Capital, de segunda a sexta-feira, ou na portaria do Clube, de quinta a domingo. Na sede do Sindicato, os convites têm desconto de 50%.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto