Vem aí a grande comemoração do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora no Clube dos Vigilantes

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais está preparando um grande evento para comemorar o 1º de Maio - Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. A comemoração, voltada para os sócios e sócias da entidade, será no próprio dia 1º de maio, a partir das 9 horas, no Clube dos Vigilantes (foto), em Contagem.

?O Dia do Trabalhador foi criado como uma data de reflexão e de comemoração. Por isso, o Sindicato convida a todos os seus sócios e sócias para participarem desse dia tão importante, de confraternização entre nossos colegas de trabalho, amigos e familiares?, convida o presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.

A programação do Dia do Trabalhador terá música ao vivo, DJ, aula de dança (zumba), barraquinhas com a comercialização de comidas e bebidas, além de distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças.

Sorteio de brindes

Também haverá sorteio de diversos brindes aos associados(as). Para participar do sorteio, o sócio ou sócia do Sindicato deverá apanhar um cupom na sede da entidade, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro), entre os dias 3 e 20 de abril, mediante apresentação da carteira de associado(a) e do último contracheque.

Cada associado(a), em dia com suas mensalidades, terá direito a um cupom. Não haverá entrega de cupom após a data limite e nem no dia do evento.

Conforme determina o regulamento do Clube dos Vigilantes, no dia da comemoração não será permitido o uso das churrasqueiras e nem haverá liberação de convites.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537-A, no bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem.

Para mais informações sobre a comemoração do Dia do Trabalhador, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 3270-1300.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto