Vigilante Papai Noel pretende fazer a alegria de 26 mil crianças carentes neste Natal

Compartilhe:

Há 25 anos, o vigilante Rodrigo Costa distribui alimentos, presentes e esperança no Natal a crianças carentes e entidades de assistência social na região de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo ele, tudo começou em 1993, em São João da Chapada, quando, no dia de Natal, se deparou com uma senhora que quebrava ossos para se alimentar com o tutano.

"Fiquei comovido com a situação daquela senhora e, diante de tamanha desigualdade, decidi que a partir daquele dia iria lutar para fazer do Natal um dia feliz para o máximo de pessoas que conseguisse", relata.

Com a ajuda de amigos e voluntários e o apoio do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Costa vem cumprindo sua missão. "Este ano, nossa meta é beneficiar a 26 mil crianças", calcula.

"Que neste Natal e no próximo ano possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Desde já, desejo a todos os colegas vigilantes e seus familiares Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria".

Quem quiser ajudar o vigilante Rodrigo Costa a fazer do Natal um dia feliz a milhares de crianças e a diversas entidades pode entrar em contato com ele pelo telefone (38) 9-8835-1152 (whatsapp). As doações também podem ser depositadas no Banco do Brasil. O número da agência é 03441 e a conta 128880.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto