Fabinho do Terreiro, Gilmar do Cavaco & Banda e a DJ band Rhom Live vão agitar a Confraternização do Dia do Vigilante

Compartilhe:

A animação está garantida na Confraternização do Dia do Vigilante, no próximo dia 25 de junho (sábado), das 9h às 17h, no Clube dos Vigilantes. Para alegrar a festa, estão confirmados shows com Fabinho do Terreiro, Gilmar do Cavaco e Banda e a DJ band Rhom Live.

A confraternização também vai ter sorteios de brindes; barraquinhas com venda de comidas e bebidas a preço de custo; Rua de Lazer e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para a criançada.

Poderão participar os associados e associadas em dia com a mensalidade sindical até maio, e seus dependentes.

Ingressos

Se você é sócio ou sócia do Sindicato e ainda não garantiu seu convite e de seus dependentes, não deixe para o último dia. Os ingressos podem ser retirados até a próxima quarta-feira (15), na sede do Sindicato (Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro), das 8h às 17h, mediante apresentação da carteira de sócio(a) e do último contracheque.

O Clube dos Vigilantes fica na Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 587, bairro Chácaras Cotia (Nacional), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

No dia 25 de junho, será permitida a entrada no Clube somente de associados e dependentes com o convite da festa. Não será permitido levar convidados e nem haverá venda de convites.

No dia da confraternização também não será permitida a entrada no Clube com bebidas e nem a utilização das churrasqueiras.

Brinde do Dia do Vigilante

Como manda a tradição, este ano o Sindicato também fará a entrega do brinde do Dia do Vigilante a seus associados e associadas.

O presente, uma linda e útil mochila de vinil, poderá ser apanhado aqui na sede do Sindicato, de 27 de junho a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, bastando estar em dia com as mensalidades sociais até maio e apresentar a carteira de sócio(a) e o último contracheque.

ATRAÇÕES

Fabinho do Terreiro

Integrante do primeiro time das concorridas rodas de samba de Zeca Pagodinho, o cantor e compositor Fabinho do Terreiro é reconhecido como um dos maiores sambistas de Minas.

Parceiro constante de Toninho Geraes, Fabinho do Terreiro é autor de sucessos gravados por Zeca Pagodinho, Agepê, Leci Brandão, Neguinho da Beija-Flor, Salgadinho, Almir Guineto entre outros.

Já se apresentou ao lado da nata do gênero: Zeca Pagodinho, João Nogueira, Almir Guineto, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Luís Carlos da Vila, Wilson Moreira, Lecy Brandão, Jovelina Pérola Negra e Bezerra da Silva.

"Ao longo de minha carreira, realizei mais de 6 mil shows e me apresentei em festas de todo tipo, de casamento a velório. Levar minha música e minha alegria para a festa dos vigilantes será uma honra. Espero todos lá!", convida  Fabinho do Terreiro.

Gilmar do Cavaco

Músico há mais de 25 anos, Gilmar do Cavaco tocou em grupos de samba e pagode conceituados, como “Sambeagá”, “Swindara”, “Monte Samba” e “Bartucada de Diamantina”. Foi tricampeão do Carnaval de BH, com a Escola de Samba Alvorada, entre 2008 e 2014.

Desde 2009, é autor e intérprete de temas musicais dos programas da TV Record Balanço Geral e Cidade Alerta. Há três anos, vem se dedicando a carreira solo, como Gilmar do Cavaco & Banda.

Recentemente, gravou um EP com três faixas, intitulado de “Quem manda aqui sou eu”, e tem feito shows por toda Minas Gerais.

Gilmar do Cavaco é apontado por muitos críticos e especialistas como um dos maiores talentos da nova geração do samba mineiro.

Rhom Live

Projeto musical do consagrado DJ Rhommel, com uma carreira de mais de 20

anos de história, o Rhom Live é uma DJ band que prima pela interatividade, diversão e uma alegria que contagia a galera.

"Nosso repertório é diversificado e animado. Surpreendemos pela ousadia e animação. Vamos transformar o Clube dos Vigilantes em uma grande pista de dança", avisa Rhommel.

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto