Prazo de retirada do convite para a comemoração do Dia do Vigilante vai até 15 de junho

Compartilhe:

O prazo de retirada do convite para a comemoração do Dia do Vigilante vai até o dia 15 de junho, quarta-feira da semana que vem.

Se você é sócio ou sócia do Sindicato e ainda não garantiu seu convite e de seus dependentes, não deixe para o último dia.

O Dia do Vigilante é em 20 de junho, mas a confraternização que o Sindicato está organizando será no dia 25 (sábado), das 9h às 17h, no Clube dos Vigilantes, em Contagem, aqui na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Sorteios de brindes

Você não pode perder a confraternização. Vai ter sorteios de brindes para trabalhadores da capital e interior; música ao vivo; dança; barraquinhas com venda de comidas e bebidas a preço de custo; Rua de Lazer e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para a criançada.

Poderão participar os associados e associadas em dia com a mensalidade sindical até maio, e seus dependentes.

O convite deverá ser retirado na sede do Sindicato, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, nº 689, 9º andar, Centro), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, mediante apresentação da carteira de sócio(a) e do último contracheque.

Se você não puder comparecer ao Sindicato, peça a um colega ou familiar para apanhar o convite. Nesse caso, envie sua carteirinha de sócio.

Fique ligado: no dia 25 de junho, será permitida a entrada no Clube somente de associados e dependentes com o convite da festa. Não será permitido levar convidados e nem haverá venda de convites.

No dia da confraternização também não será permitida a entrada no Clube com bebidas e nem a utilização das churrasqueiras.

Esperamos você e seus dependentes!

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto