Promed prorroga promoção de exames de imagem a 1 real e consultas médicas a cinco reais em seu novo centro médico

A Promed prorrogou a promoção de inauguração de seu Centro Médico próprio, localizado na região hospitalar de Belo Horizonte.  Até o dia 5 de setembro, os clientes dos planos co-participativos poderão fazer exames de imagem no Centro Médico por apenas R$ 1,00 e consultas médicas nas especialidades disponíveis no local a R$ 5,00.

Inaugurado no dia 15 de março, o Centro Médico da Promed, localizado na Avenida Brasil, 845, no bairro Santa Efigênia, oferece exames de alta complexidade e atendimentos médicos em diversas especialidades:

 

Consultas/especialidades

- Angiologia

- Cardiologia

- Cirurgia geral

- Clínica geral

- Cirurgia plástica

- Cirurgia bariátrica

- Genética

- Oncologia

- Pneumologia

- Dermatologia

- Gastroenterologia

- Proctologia

- Ginecologia

- Ortopedia

- Otorrinolaringologia

- Pediatria

- Urologia

 

Exames

- Ressonância Magnética

- Tomografia

- Ultrassonografia

- Mamografia

- Raio-X

- Teste ergométrico

- Ecodopplercardiograma

- Duplex Scan de membros inferiores

 

O agendamento de consultas e exames pode ser feito diretamente no Centro Médico, pelo telefone (31) 3222-0447 ou através da Central de Agendamento Promed: 0800 942 0060.

O horário de funcionamento do Centro Médico é de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h. Segundo a Promed, em breve o local também passará a atender aos sábados.

Fonte: Promed.

Sindicato dos Empregados das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais
Sede: Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte/MG. Telefone: (31) 3270-1300
Clube dos Vigilantes: Rua Sindicalista Lúcio Guterres, 537, bairro Chácaras Cotia (Nacional), Contagem/MG.
Telefone: (31) 3665-9142 | E-mail: ovigilante@ovigilante.org.br
Total de visitas: 5542971