Vem aí a comemoração do Dia do Vigilante e a entrega do brinde aos associados do Sindicato

Compartilhe:

O Sindicato já está preparando o evento comemorativo do Dia do Vigilante, celebrado no dia 20 de junho. Este ano, a confraternização será no dia 25 de junho, no Clube dos Vigilantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, das 9h às 17h.

O evento terá sorteios de brindes, música ao vivo, dança, barraquinhas com venda de comidas e bebidas a preço de custo, além de Rua de Lazer e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para a criançada.

"Após dois anos sem realizar a tradicional comemoração, por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, faremos uma grande confraternização, como os trabalhadores e trabalhadoras merecem. Mesmo diante de tantas dificuldades que temos enfrentando, como a pandemia, que ainda não acabou; duros ataques e ameaças aos nossos direitos, não podemos deixar de celebrar o nosso dia e de confraternizar com nossos colegas, amigos e familiares", diz o presidente do Sindicato, Edilson Silva.

Convite

Poderão participar associados e associadas do Sindicato em dia com a mensalidade sindical até maio e seus dependentes. O convite deverá ser retirado na sede do Sindicato, em Belo Horizonte (Rua Curitiba, nº 689, 9º andar, Centro), a partir da próxima segunda-feira, 30 de maio, e até o dia 15 de junho, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, mediante apresentação da carteira de sócio(a) e do último contracheque.

No dia 25 de junho, será permitida a entrada no Clube somente de associados e dependentes com o convite da festa. Não será possível levar convidados e nem haverá venda de convites. Também será vetada a entrada no Clube com bebidas e a utilização das churrasqueiras.

Brinde

Como manda a tradição, este ano o Sindicato também fará a entrega a do brinde do Dia do Vigilante a seus sócios e sócias em dia com as mensalidades.

O presente, uma linda e útil mochila, poderá ser apanhado na sede do Sindicato, de 27 de junho a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, bastando apresentar a carteira de sócio(a) e o último contracheque.

Mais informações sobre a comemoração do Dia do Vigilante e a entrega do brinde no Programa Voz do Vigilante MG, toda terça-feira, às 19 horas, no site, Facebook e YouTube do Sindicato.  

Fonte: Imprensa do Sindicato.

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto